Chá de porangaba emagrece e reduz o apetite

O chá de porangaba (chá-de-bugre) emagrece, reduz o apetite e combate celulites, segundo estudos. Da porangaba (Cordia salicifolia), é fabricado o fitoterápico Pholia Magra, disponível no mercado como um emagrecedor natural e inibidor de apetite.

Como o chá de porangaba emagrece?

A porangaba é usada frequentemente como um diurético, ou seja, possui substâncias que atuam no rim e tendem a aumentar a perda de urina, ajudando a expulsar impurezas do organismo. Também é capaz de diminuir o apetite, reduzir a celulite, aumentar a energia e melhorar a circulação do corpo e, apesar de não eliminar a vontade de comer, proporciona uma sensação de saciedade, fazendo com que haja um crescente controle sobre o apetite e a quantidade de calorias ingeridas, além de funcionar bem para queimar gordura abdominal profunda.

Alguns suplementos dietéticos combinam o chá-de-bugre com outras ervas e substâncias químicas para potencializar a perda de peso e proporcionar um efeito energético. Ginkgo biloba, guaraná, chá-verde, ginseng, açaí e chá-mate são algumas das combinações utilizadas.

Termogênicos Termogênicos Aumentam a temperatura corporal e agem no processo de queima de gordura.
Emagrecedores Emagrecedores Suplementos naturais para inibir o apetite e queimar gorduras
Chás Chás Medicinais Chás 100% naturais e orgânicos para diversos objetivos.
Prisão de Ventre Digestivos Remédios naturais para combater má digestão e prisão de ventre.

Contraindicações e efeitos colaterais do chá de porangaba

O chá de porangaba, por ser diurético, deve ser tomado observando com cautela com a questão da hidratação. O paciente sempre deve tomar líquidos (de preferência água) para manter um equilíbrio saudável no organismo. Contém cafeína, por isso não é indicada para pessoas que sofram de nervosismo, estresse, ansiedade, insônia e outros problemas muito comuns em pessoas viciadas em café, por exemplo.

Embora existam vários relatos de sucesso com a Cordia salicifolia, contudo, seu uso não é recomendado em longos períodos, vez que ela possui estimulantes potentes. O chá-de-bugre não é adequado para aqueles que possuem qualquer tipo de problema cardíaco ou pressão arterial elevada.

EMAGRECEDOR COM ÓLEO DE CHIA + CLA Slimmer Gold 1000mg
ÓLEO DE COCO PURO EXTRAVIRGEM Pure Coco 1000mg
DETOX NATURAL Renove
CÁRTAMO + PICOLINATO DE CROMO Slimmer Chroma
POTENTE QUEIMADOR DE GORDURAS Maxx Sizer

Comentários

46 Comentários

  1. juliana ferreira

    Bom dia,gostaria de saber a dose exata pra fazer o chá de porangaba,e qtas vzs posso usar no dia,obgda.

  2. vou começar tomar amanha espero que de muito resultado,pois preciso muito,vou tomar junto com centella asiatica depois conto os resultados.

  3. isleide correa ramos

    realmente o chá de porangaba ameniza a fome,tira a fome. gostaria de saber de uma erva que ameniza as rugas de expressão e de firmeza a pele, pois não confio novidades com injeções modernas.

  4. Lana cristina Teixeira

    Preciso emagrecer ,mas tenho problemas de coagulaçao do sangue , uso marevan( varfarina) comprei chia,mas sera que posso usar? me ajude por favor. muito obrigada

Comentar

QUER MAIS ?

Você pode se interessar por algumas de nossas publicações mais populares. Para isso, selecionamos uma postagem especial para você aproveitar antes de ir. Clique no link abaixo e dê uma conferida :)

(CLIQUE NO TÍTULO PARA ACESSAR)

Você também pode aproveitar e usar o nosso cupom MEDICINA10 para ganhar 10% de desconto em mais de 300 produtos naturais selecionados!  

Medicina Natural
Folhas