IMUNOPLUS: cápsulas para fortalecer a imunidade

Imunoplus

Imunoplus é um produto natural exclusivo que combina os 6 ingredientes mais importantes com comprovação científica para aumentar a imunidade.

ATUALIZADO EM Atualizado em 16/10/2022

Imunoplus é o imunoestimulante mais completo do mercado e capaz de fortalecer a sua imunidade de forma natural.

Para que serve Imunoplus?

A fórmula exclusiva de Imunoplus combina os 10 ingredientes naturais mais importantes e com comprovação científica indicados para aumentar a imunidade e auxiliar na prevenção de doenças.

Composto imunoestimulante mais completo: Imunoplus

Imunoplus é um imunoestimulante natural exclusivo e premium que combina 6 dos melhores ingredientes para aumentar a imunidade do organismo, de acordo com a Examine (maior banco de dados de nutrição e suplementação online do mundo) e o PubMed (Banco de Dados do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, que contém mais de 30 milhões de publicações científicas). Imunoplus é produzido com extratos padronizados e secos que garantem a máxima ação imunoestimulante de todos os seus ingredientes em apenas um suplemento.

Fortalecimento da imunidade do organismo

Diversos estudos confiáveis comprovam a eficácia de todos os componentes do composto imunoestimulante em produzir uma das mais importantes células de defesa do sistema imune: Os linfócitos T. Tais células, que também fazem parte de um grupo de glóbulos brancos (leucócitos), são responsáveis pela defesa do organismo contra agentes desconhecidos (antígenos). Imunoplus também atua diretamente na produção de anticorpos, que são proteínas produzidas pelo corpo humano com a função de “bloquear e eliminar” substâncias estranhas que invadem o corpo.

Imunoplus promove mais disposição, energia e propriedades para combater doenças

Imunoplus fornece disposição e energia, além de possuir propriedades anti-inflamatórias naturais essenciais para o organismo combater inflamações (especialmente do trato respiratório) e resistir à doenças e infecções.

Por quê Imunoplus é o imunoestimulante natural mais completo do mercado?

Imunoplus combina 10 (dez) dos principais ingredientes indicados para fortalecer a imunidade do organismo, segundo dezenas de milhares de pesquisas de alta qualidade.

Acerola

A acerola é uma das frutas mais ricas em vitamina C. Também conhecida como ácido ascórbico, a vitamina C é fundamental para a imunidade e participa ainda de inúmeras ações fisiológicas e antioxidantes. O consumo diário em doses adequadas previne gripes e resfriados, além de diversas doenças crônicas.

Alicina

Curcumina

Ferro

Ferro

Ferro

A falta de ferro e zinco no organismo pode levar a diversos prejuízos sob o sistema imunológico normal, como a redução na produção de interferon alpha pelos leucócitos, prejudicar a resposta de células fagocitárias, dentre outros. A deficiência de ferro é a mais prevalente carência nutricional, capaz de ocasionar efeitos negativos que podem ser irreversíveis, a carência nutricional do ferro vem sendo associada a defeitos na resposta adaptativa os quais incluem baixa na diferenciação e proliferação e do número de células T e resposta inata que incluem a redução da capacidade fagocitária dos neutrófilos, também foram identificadas falhas nas atividades das células Natural Killers.

Piridoxina (Vitamina B6)

Vitamina B6 (Piridoxina)

Vitamina B6 (Piridoxina)

Vitaminas do complexo B como a vitamina B6 aumentam o número de linfócitos, auxiliam na produção de IL-2 e consequentemente a produção de imunoglobulinas.

Própolis Verde

A própolis verde é eficaz no aumento resposta imune celular e humoral, ela também auxilia na produção de anticorpos e melhora da fagocitose, aumentam a capacidade de modulação das citocinas, produzidas por vários tipos celulares, linfócitos e macrófagos ativados. Estudos demonstram que a própolis aumenta a capacidade de modulação de interferon gama (IFN-gama) que é uma citocina produzida por linfócitos T e células Natural Killer, a IFN-gama aumenta a ação de neutrófilos e células Natural Killer, aumentando a imunidade humoral e celular, e também atua como imunomodulador.

Resveratrol

Selênio

Selênio

Selênio

Estudos mostram que o selênio afeta todos os componentes do sistema imunológico, incluindo a expressão de respostas humorais e celular e o desenvolvimento do sistema. A suplementação de selênio pode resultar em um sistema imunológico restaurado, melhorando assim seu funcionamento, a carência de selênio tem demonstrado o comprometimento das funções de neutrófilos, também tem dificultado a proliferação de linfócitos T e B. Foi estudada a relação entre a nutrição e as infecções virais, podendo concluir que a baixa nutricional do mineral selênio é um importante fator na susceptibilidade às doenças virais e bacterianas.

Vitamina E

Vitamina E

Vitamina E

Estudos apontaram que a vitamina E aumenta a produção de células de defesa do sistema imunológico, especialmente as chamadas “células T”. Tais células são consideradas uma das mais importantes para o organismo, vez que são as principais responsáveis pela defesa do organismo contra agentes desconhecidos (antígenos).

Zinco

Zinco

Zinco

O zinco é essencial para o bom funcionamento do sistema imunológico, visto que está presente em todos os processos celulares como cofator das enzimas envolvidas. Estudos comprovaram que a suplementação deste mineral apresenta efeitos positivos na imunidade de crianças, jovens, adultos e idosos, vez que aumenta a produção das células de defesa.

Informação Nutricional do Imunoplus

Imunoplus é considerado um produto 10 em 1 porque combina os benefícios de 10 suplementos em apenas 1. Isso ocorre porque Imunoplus possui 100% da quantidade diária recomendada para aumentar a imunidade de cada um de seus componentes, em apenas 2 (duas) cápsulas. Imunoplus foi formulado de acordo com a Examine (maior banco de dados de nutrição e suplementação online do mundo) e o PubMed (Banco de Dados do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, que contém mais de 30 milhões de publicações científicas).

Onde comprar Imunoplus?

Imunoplus pode ser adquirido online diretamente no site do fabricante, por este link, ou nos maiores marketplaces do Brasil.

Referências:
Imunologia. Jenner, Edward. “Antônio Teva José Carlos Couto Fernandez Valmir Laurentino Silva.”. Cap 01. Fiocruz.
Ashwagandha. Purifarma.
Ashwagandha (Ginseng Indiano) Tônico, Proteção Neural e Adaptógeno. Ibero Magistral.
Imunologia e Nutrição. Seminário apresentado por Mariana Lemos De Moraes.
Selênio & Imunidade: Renovando Ideias. Adisseo.
Atividade Imunomoduladora da Própolis de Apis melífera.
Franco, Marcos Antonio Dantas. “O uso de própolis nas doenças respiratórias e otorrinolaringológicas em crianças.” (2011).