Chá de porangaba emagrece e reduz o apetite

O chá de porangaba (chá-de-bugre) emagrece, reduz o apetite e combate celulites, segundo estudos. Da porangaba (Cordia salicifolia), é fabricado o fitoterápico Pholia Magra, disponível no mercado como um emagrecedor natural e inibidor de apetite.

Como o chá de porangaba emagrece?

A porangaba é usada frequentemente como um diurético, ou seja, possui substâncias que atuam no rim e tendem a aumentar a perda de urina, ajudando a expulsar impurezas do organismo. Também é capaz de diminuir o apetite, reduzir a celulite, aumentar a energia e melhorar a circulação do corpo e, apesar de não eliminar a vontade de comer, proporciona uma sensação de saciedade, fazendo com que haja um crescente controle sobre o apetite e a quantidade de calorias ingeridas, além de funcionar bem para queimar gordura abdominal profunda.

Alguns suplementos dietéticos combinam o chá-de-bugre com outras ervas e substâncias químicas para potencializar a perda de peso e proporcionar um efeito energético. Ginkgo biloba, guaraná, chá-verde, ginseng, açaí e chá-mate são algumas das combinações utilizadas.

Emagrecedores Emagrecedores Suplementos naturais para inibir o apetite e queimar gorduras
Termogênicos Termogênicos Aumentam a temperatura corporal e agem no processo de queima de gordura.
Prisão de Ventre Digestivos Remédios naturais para combater má digestão e prisão de ventre.
Chás Chás Medicinais Chás 100% naturais e orgânicos para diversos objetivos.

Contraindicações e efeitos colaterais do chá de porangaba

O chá de porangaba, por ser diurético, deve ser tomado observando com cautela com a questão da hidratação. O paciente sempre deve tomar líquidos (de preferência água) para manter um equilíbrio saudável no organismo. Contém cafeína, por isso não é indicada para pessoas que sofram de nervosismo, estresse, ansiedade, insônia e outros problemas muito comuns em pessoas viciadas em café, por exemplo.

Embora existam vários relatos de sucesso com a Cordia salicifolia, contudo, seu uso não é recomendado em longos períodos, vez que ela possui estimulantes potentes. O chá-de-bugre não é adequado para aqueles que possuem qualquer tipo de problema cardíaco ou pressão arterial elevada.

POTENTE QUEIMADOR DE GORDURAS Maxx Sizer
ÓLEO DE COCO PURO EXTRAVIRGEM Pure Coco 1000mg
CÁRTAMO + PICOLINATO DE CROMO Slimmer Chroma
DETOX NATURAL Renove
EMAGRECEDOR COM ÓLEO DE CHIA + CLA Slimmer Gold 1000mg

Comentários

46 Comentários

  1. José Miguel Ferreira

    Queria encomendar para aminha esposa a Porangaba progressiva em chá se é que resulta

  2. Rubem Gonçalves

    Vendo indicação do chá de bugre,não existe modo de preparo,quant. a ingerir etc…sou portador de cardiopatia aguda,tendo sido submetido a safenectomia em jan/2005,hipertenso e diabético.Ultimamente tenho tido crises agudas de gota,daí a indicação p/ uso do chá.gostaria de obter informaçoes mais detalhadas.Att, Rubem

  3. cristina volga

    Eu tomei a capsula de porangaba e emagreci 14 quilos na época. Depois retiraram das farmácias pela vigilância da saúde, foram o que me disseram na época. Não sei se hoje terá o mesmo resultado, mas fiquei animada com os emails então vou voltar a tomar. Só que encontra em farmácia de produtos naturais

Comentar

QUER MAIS ?

Você pode se interessar por algumas de nossas publicações mais populares. Para isso, é só clicar em algum dos links abaixo para acessar gratuitamente:

(CLIQUE NO TÍTULO PARA ACESSAR)

Você também pode aproveitar e usar o nosso cupom MEDICINA10 para ganhar 10% de desconto em mais de 300 produtos naturais selecionados!  

Medicina Natural
Folhas