Chá de porangaba emagrece e reduz o apetite

O chá de porangaba (chá-de-bugre) emagrece, reduz o apetite e combate celulites, segundo estudos. Da porangaba (Cordia salicifolia), é fabricado o fitoterápico Pholia Magra, disponível no mercado como um emagrecedor natural e inibidor de apetite.

Como o chá de porangaba emagrece?

A porangaba é usada frequentemente como um diurético, ou seja, possui substâncias que atuam no rim e tendem a aumentar a perda de urina, ajudando a expulsar impurezas do organismo. Também é capaz de diminuir o apetite, reduzir a celulite, aumentar a energia e melhorar a circulação do corpo e, apesar de não eliminar a vontade de comer, proporciona uma sensação de saciedade, fazendo com que haja um crescente controle sobre o apetite e a quantidade de calorias ingeridas, além de funcionar bem para queimar gordura abdominal profunda.

Alguns suplementos dietéticos combinam o chá-de-bugre com outras ervas e substâncias químicas para potencializar a perda de peso e proporcionar um efeito energético. Ginkgo biloba, guaraná, chá-verde, ginseng, açaí e chá-mate são algumas das combinações utilizadas.

Termogênicos Termogênicos Aumentam a temperatura corporal e agem no processo de queima de gordura.
Prisão de Ventre Digestivos Remédios naturais para combater má digestão e prisão de ventre.
Emagrecedores Emagrecedores Suplementos naturais para inibir o apetite e queimar gorduras
Chás Chás Medicinais Chás 100% naturais e orgânicos para diversos objetivos.

Contraindicações e efeitos colaterais do chá de porangaba

O chá de porangaba, por ser diurético, deve ser tomado observando com cautela com a questão da hidratação. O paciente sempre deve tomar líquidos (de preferência água) para manter um equilíbrio saudável no organismo. Contém cafeína, por isso não é indicada para pessoas que sofram de nervosismo, estresse, ansiedade, insônia e outros problemas muito comuns em pessoas viciadas em café, por exemplo.

Embora existam vários relatos de sucesso com a Cordia salicifolia, contudo, seu uso não é recomendado em longos períodos, vez que ela possui estimulantes potentes. O chá-de-bugre não é adequado para aqueles que possuem qualquer tipo de problema cardíaco ou pressão arterial elevada.

CÁRTAMO + PICOLINATO DE CROMO Slimmer Chroma
DETOX NATURAL Renove
EMAGRECEDOR COM ÓLEO DE CHIA + CLA Slimmer Gold 1000mg
ELIMINA AS CELULITES COM EFICÁCIA CelluliFree Anti-Celulite Solution
POTENTE QUEIMADOR DE GORDURAS Maxx Sizer

Comentários

46 Comentários

  1. quero tomar o cha de porangaba mais eu tomo rivotril quero saber se posso tomar usando rivotril a noite.

  2. tania l . c

    por gentileza, não será um comentário e sim uma pergunta.
    onde encontro o chá de porangaba?? e qto custa??
    muito obrigado

    Réplica – Tânia, a sua dúvida é recorrente. O Chá de Porangaba, por incrível que parece, é mais fácil de ser encontrado vendido no exterior do que no seu próprio país nativo da plana. No exterior por exemplo, o custo do chá em cápsulas é por volta de trinta e cinquenta reais o frasco, convertendo para nossa moeda. O jeito mais fácil de tentar encontrá-lo são nos mercados municipais, onde tradicionalmente várias ervas são comercializadas. No entanto, não poderemos te garantir se você vai encontrá-lo em sua cidade, no entanto, nas próximas semanas implementaremos em nosso site um guia local para facilitar a vida de leitores que pretendem procurar produtos e serviços correlacionados em sua cidade. Aguarde.

  3. quando tomo cha de porangaba e bugre me da secura na garganta como se tivesse tomado moderador de apetite e normal?

  4. Carine de souza

    Noosa nossa , a ervas estão cada vez mas avançadas , muito bom essa materia , adorei muito espero que a ciencias possa evoluir mais e mais , parabpens , eu vou toma e quero emnagreçe tbm !””

  5. solange

    estou tomando esta erva maravilhosa se soubese que funcionava eu tinha tomado antes pois faz dois meses que estou tomando e ja perdi 5cm da minha barriga vou tomar muito mais ate secar esta coisa hororoza pois barriga so enfeia a gente.

  6. Comecei a tomar o chá de porangaba hj.Gostaria de saber quantas vezes por dia é o ideal.Quero ficar bem sequinha.Bjs

  7. gabriela juliani andrade

    ola pod misturar o hibisco com o cha de porangaba tem o mesmo resultado e e quantos dias para fazer efito …………….

  8. Maria Helena Barbosa Gusmão

    Toma marevan (varfarina)diariamente. Eu posso tomar o cha de porangaba? Preciso perder peso com urgência.
    Obrigada

  9. Francine

    É UM PRAZER conhecer este site. Eu sou farmacêutica e estudo medicina chinesa, este site tem sido um aliado ao meu crescimento profissional, agradeço a vocês por nos auxiliarem e nos trazer conhecimentos benéficos tanto para o profissional quanto para nossa saúde. Simplesmente, PARABÉNS!

  10. graciela

    favor preciso de saber si tem problema para fazar envio para buenos aires… nos temos problema com a aduana, nao permite de pasar nada… obrigada

  11. Eu já tentei de tudo, e nunca vi resutados, espero que esse cha funciona. Comesei toma hoje tem ater um sabosinho bom. bjssss!

  12. ROSANA DE JESUS GOUVEIA

    COMECEI A TOMAR O CHA HOJE INDICADO POR UMA AMIGA ELA JA TOMA A 2 MES E O RESULTADO ESTA ECELENTE BEIJOS VC AJUDAO A AZER ISSO NATURALMENTE OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  13. ROSANA DE JESUS GOUVEIA

    COMEÇEI HOJE A TOMAR O CHA UMA AMIGA ESTA TOMANDO E JA ESTA VENDO O RESULTADO OBRIGADO POR ENSINAR ALGU NATURAL BEIJOS A TODOS VC .

  14. silvana seffrin debastiani

    vou começar a tomar o ché de bugre, espero que tenha ótimos resultados. depois comentarei o resultado.

  15. Estou tomando o cha a uma semana e tbm estou correndo na praia todos os dias depeis que chego do servico, nem me pesei ainda mas ja sinto diferenca estou me sentindo super bem disposta, preciso perder 6 kg, daki a um mes comento o resultado. bjossss

  16. Nossa! como eu adorei o gostinho , é muito saboroso no segundo dia já vi o resultado comecei a sentir dor de barriga e urinar muito adorei colocar esss coisas pra fora de mim . Faço acadmia e prtico jiujitso espero perder ums 10 kg daqui a 3 mesess nao desistam pois nao desestirei nos encontramos daqui há 3 meses .

  17. Gislaine

    Gostaria saber quantas vezes devo tomar durante o dia e se eu parar de tomar, os kilos que perdi voltarão.

  18. Vanessa

    Gostaria de saber onde achar esta erva porangaba aqui em Santo André SP,não estou encontando…..obrigado

  19. cristiane francisco de paula

    sera que pode tomar o cha de porangaba com o cha verde

  20. comecei a tomar a uns 5 dias realmente é laxante diuretico ja vejo resultado o inchaço que eu tinha na região habidominal diminuiu consideravelmente, tomo aprevo e indico dentro 2 meses vou me manifestar novamente,um garnde abraço

  21. monica serafim

    o que pode acontecer se tomar o chá de poramgaba de mais? tomo como se fosse agua?

  22. monica serafim

    o que acontecer se eu tomar ochá além da conta? o que ele pode causar?

  23. maria de lurdes

    comecei a tomar hoje o cha de bugre quero perder um boms quilos 12 06 2012 …
    isto encontra nos mercados municipais.. e uma coisa com precinho bom……

  24. ola,quero saber se posso tomar esses dois chas
    juntos (graviola e porangaba)

  25. miguel de souza vieira

    eu moro em manaus,sera que tem essa planta em minha cidade?

  26. Lana cristina Teixeira

    Preciso emagrecer ,mas tenho problemas de coagulaçao do sangue , uso marevan( varfarina) comprei chia,mas sera que posso usar? me ajude por favor. muito obrigada

  27. isleide correa ramos

    realmente o chá de porangaba ameniza a fome,tira a fome. gostaria de saber de uma erva que ameniza as rugas de expressão e de firmeza a pele, pois não confio novidades com injeções modernas.

  28. vou começar tomar amanha espero que de muito resultado,pois preciso muito,vou tomar junto com centella asiatica depois conto os resultados.

  29. juliana ferreira

    Bom dia,gostaria de saber a dose exata pra fazer o chá de porangaba,e qtas vzs posso usar no dia,obgda.

  30. cristina volga

    Eu tomei a capsula de porangaba e emagreci 14 quilos na época. Depois retiraram das farmácias pela vigilância da saúde, foram o que me disseram na época. Não sei se hoje terá o mesmo resultado, mas fiquei animada com os emails então vou voltar a tomar. Só que encontra em farmácia de produtos naturais

  31. Rubem Gonçalves

    Vendo indicação do chá de bugre,não existe modo de preparo,quant. a ingerir etc…sou portador de cardiopatia aguda,tendo sido submetido a safenectomia em jan/2005,hipertenso e diabético.Ultimamente tenho tido crises agudas de gota,daí a indicação p/ uso do chá.gostaria de obter informaçoes mais detalhadas.Att, Rubem

  32. José Miguel Ferreira

    Queria encomendar para aminha esposa a Porangaba progressiva em chá se é que resulta

Comentar