Chá de porangaba emagrece e reduz o apetite

O chá de porangaba (chá-de-bugre) emagrece, reduz o apetite e combate celulites, segundo estudos. Da porangaba (Cordia salicifolia), é fabricado o fitoterápico Pholia Magra, disponível no mercado como um emagrecedor natural e inibidor de apetite.

Como o chá de porangaba emagrece?

A porangaba é usada frequentemente como um diurético, ou seja, possui substâncias que atuam no rim e tendem a aumentar a perda de urina, ajudando a expulsar impurezas do organismo. Também é capaz de diminuir o apetite, reduzir a celulite, aumentar a energia e melhorar a circulação do corpo e, apesar de não eliminar a vontade de comer, proporciona uma sensação de saciedade, fazendo com que haja um crescente controle sobre o apetite e a quantidade de calorias ingeridas, além de funcionar bem para queimar gordura abdominal profunda.

Alguns suplementos dietéticos combinam o chá-de-bugre com outras ervas e substâncias químicas para potencializar a perda de peso e proporcionar um efeito energético. Ginkgo biloba, guaraná, chá-verde, ginseng, açaí e chá-mate são algumas das combinações utilizadas.

Termogênicos Termogênicos Aumentam a temperatura corporal e agem no processo de queima de gordura.
Chás Chás Medicinais Chás 100% naturais e orgânicos para diversos objetivos.
Prisão de Ventre Digestivos Remédios naturais para combater má digestão e prisão de ventre.
Emagrecedores Emagrecedores Suplementos naturais para inibir o apetite e queimar gorduras

Contraindicações e efeitos colaterais do chá de porangaba

O chá de porangaba, por ser diurético, deve ser tomado observando com cautela com a questão da hidratação. O paciente sempre deve tomar líquidos (de preferência água) para manter um equilíbrio saudável no organismo. Contém cafeína, por isso não é indicada para pessoas que sofram de nervosismo, estresse, ansiedade, insônia e outros problemas muito comuns em pessoas viciadas em café, por exemplo.

Embora existam vários relatos de sucesso com a Cordia salicifolia, contudo, seu uso não é recomendado em longos períodos, vez que ela possui estimulantes potentes. O chá-de-bugre não é adequado para aqueles que possuem qualquer tipo de problema cardíaco ou pressão arterial elevada.

ÓLEO DE COCO PURO EXTRAVIRGEM Pure Coco 1000mg
POTENTE QUEIMADOR DE GORDURAS Maxx Sizer
DETOX NATURAL Renove
EMAGRECEDOR COM ÓLEO DE CHIA + CLA Slimmer Gold 1000mg
ELIMINA AS CELULITES COM EFICÁCIA CelluliFree Anti-Celulite Solution

Comentários

46 Comentários

  1. José Miguel Ferreira

    Queria encomendar para aminha esposa a Porangaba progressiva em chá se é que resulta

  2. Rubem Gonçalves

    Vendo indicação do chá de bugre,não existe modo de preparo,quant. a ingerir etc…sou portador de cardiopatia aguda,tendo sido submetido a safenectomia em jan/2005,hipertenso e diabético.Ultimamente tenho tido crises agudas de gota,daí a indicação p/ uso do chá.gostaria de obter informaçoes mais detalhadas.Att, Rubem

  3. cristina volga

    Eu tomei a capsula de porangaba e emagreci 14 quilos na época. Depois retiraram das farmácias pela vigilância da saúde, foram o que me disseram na época. Não sei se hoje terá o mesmo resultado, mas fiquei animada com os emails então vou voltar a tomar. Só que encontra em farmácia de produtos naturais

Comentar

QUER MAIS ?

Você pode se interessar por algumas de nossas publicações mais populares. Para isso, selecionamos uma postagem especial para você aproveitar antes de ir. Clique no link abaixo e dê uma conferida :)

(CLIQUE NO TÍTULO PARA ACESSAR)

Você também pode aproveitar e usar o nosso cupom MEDICINA10 para ganhar 10% de desconto em mais de 300 produtos naturais selecionados!  

Medicina Natural
Folhas